BPM, Web Services e SOA são temas de curso


Escrito por Equipe IT Portal
Com apoio da Magic Software Brasil e organizado pela Recriando Educação & Estratégia, acontece em São Paulo, curso sobre a automação de processos de negócios a partir da utilização dos conceitos BPM (Business Process Management), SOA (Service Oriented Architecture) e Web Services.
O treinamento tem oito horas aulas distribuídas e acontece nos dias 17 e 18 de outubro, das 19 às 23 horas e tem como foco oferecer aos CIOs, empresários e profissionais de TI os parâmetros necessários para a compreensão da importância destes conceitos para a modelagem, automação e integração de processos de negócios e de sistemas, e também sobre como as principais tecnologias Web Services facilitam adoção de padrões esta integração. O curso será ministrado por Rodney Repullo, diretor da Magic Software Brasil.
Os profissionais também poderão conhecer os reais benefícios da arquitetura orientada a serviços, etender como o Web Services e o ESB (Enterprise Service Bus) auxiliam na integração de sistemas legados, além de conhecer o impacto da adoção de SOA e os benefícios que ela oferece à área de TI e ao negócio.
17 e 18 de Outubro
Horário: das 19h às 23h – 8 horas/aula
Local: IMAM - Inovação e Melhoramento na Administração Moderna
Rua Loefgreen, 1.400 – Vila Mariana – São Paulo – SP - A 200 metros da Estação Santa Cruz do Metrô (Linha Azul) e do Terminal de Ônibus Urbano Santa Cruz.
Investimento: R$ 390,00 por participante. Inclui material didático, certificado, coffee break e estacionamento. Condições de pagamento: em até 3 parcelas. Descontos: 5% de desconto para duas inscrições de uma mesma empresa; 10% de desconto para três ou mais inscrições de uma mesma empresa.
Mais informações e inscrições: http://www.recriandoonline.com.br/form_inscricao.html