Você está aqui: HomeEquipe IT PortalAconteceExpomafe 2019: na pauta a Indústria 4.0, Robótica e Integração de Células de Manufatura

Expomafe 2019: na pauta a Indústria 4.0, Robótica e Integração de Células de Manufatura

 

Evento acontece de de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo, e vai reunir mais de 750 marcas nacionais e internacionais, que mostrarão seus últimos avanços tecnológicos

A Expomafe 2019 – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial, de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo, abrigará mais de 17 empresas envolvidas na fabricação de produtos para metrologia e controle da qualidade, bem como cerca de 15 fornecedores de equipamentos para automação industrial, robótica e integração de células de manufatura. 

Nomes como Jenoptik, Mahr, Renishaw, Taylor Hobson, Vas Tecnologia, Camozzi, Blum Novotest, Hommel-Tech, Marposs, Lenze, BT Fixo, Mitutoyo, Hexagon, Uhag, SCS Concept Polyworks e Zeiss representam os fornecedores de equipamentos e acessórios para metrologia e controle da qualidade. 

No segmento de equipamentos para automação industrial, robótica e integração de células de manufatura, a Expomafe registra a presença de grandes marcas nacionais e internacionais, como ABB, API, CBD, CGTech, Fabuc, Drillmaster, Messtech, Presys, Zoller, Teknicao, Mectrol, Staübli, Kuka, Universal Robotics e Fluir Automação. 

 Consolidada como a principal feira do setor na América Latina já em sua segunda edição, a Expomafe 2019 vai reunir mais de 750 marcas nacionais e internacionais, que mostrarão seus últimos avanços tecnológicos. Além dos segmentos citados, a feira tem novidades também em máquinas-ferramenta, estampagem de precisão, manufatura aditiva, sistemas integrados e multitarefa, equipamentos hidráulicos e pneumáticos, entre outros. Atrações técnicas de alto nível ministradas por universidades, centros de pesquisa, desenvolvedores e fabricantes também marcarão a edição 2019 do evento, que tem como destaque principal o tema “inovação”. 

Iniciativa da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamento) e Informa Exhibitions, o evento espera receber mais de 55 mil compradores do Brasil e outros 30 países, além de visitantes profissionais das áreas de engenharia, industrial, manutenção, produção, qualidade e manufatura, além de instrutores e alunos de instituições de ensino técnico.

Mais informações e incrições: www.expomafe.com.br/pt/Home.html