Você está aqui: HomeEquipe IT PortalAconteceCyber Security Summit Brasil reunirá grandes mentes brasileiras e mundiais da Cibersegurança

Cyber Security Summit Brasil reunirá grandes mentes brasileiras e mundiais da Cibersegurança

 

Representantes do FBI, das Forças Armadas e da Universidade de Zurique são algumas das atrações para 2018

O Cyber Security Summit Brasil 2018 vai reunir entre os dias 27 e 28 de julho, no Sheraton WTC São Paulo, grandes mentes da cibersegurança do Brasil e do mundo. Entre as atrações anunciadas para esta edição, estão David Brassanini, Chefe de Operações e Attaché do FBI no Brasil; o Professor e Purveyor de Dark Intelligence, John Walker; e o professor Prashant Pillai do Instituto de Cyber Pesquisa da Universidade de Wolverhampton e Especialista em Infraestrutura Crítica.

Entre as atrações internacionais, estão Alissa Torres, Gerente de Resposta a Incidentes da Cargill; Mehdi Albi, Pesquisador de Segurança;  e Tom Field, EVP Editorial ISMG (Information Security Media Group (ISMG) - o principal provedor de mídia da comunidade de segurança da informação.

Dos representantes nacionais, a conferência contará com a presença do Oficial dp Comando de Defesa Cibernética (ComDCiber); do Coronel Fontenele, Diretor de Segurança da Informação e Comunicação; da Dra. Patricia Peck, Advogada Especialista em Direito Digital; Bruno Rodrigues, Doutorando na Universidade de Zurique; e Ricardo Tavares, especialista em Segurança Cibernética.

Rafael Narezzi, idealizador do Cyber Security Summit Brasil, conta que chegou a esses nomes após participar dos principais encontros e eventos de cibersegurança do mundo. Segundo ele, sem dúvida, a conferência de 2018 trará muitas novidades e soluções para setor, além de colocar em discussões assuntos de extrema relevância na atualidade como Educação Cibernética, Proteção de Dados, Redes Sociais, Fakenews e mecanismos de defesa contra ataques de hackers. Para Narezzi, “essa é uma oportunidade que empresas, executivos, representantes do governo e especialistas terão para chegarem a um nível mais elevado de defesa contra o cibercrime”.

Neste ano, Cyber Security Summit Brasil também lança a primeira edição CyberEdTalks no Brasil, com o apoio do ISMG. Segundo Tom Field, vice-presidente sênior de editorial do ISMG, para melhorar a segurança cibernética, no Brasil e no mundo, é necessário estar ciente dos desenvolvimentos mais recentes. “Nos eventos CyberEdTalks, serão apresentados casos e cenários do mundo real, demonstrando melhores práticas para profissionais de segurança que estão na linha de frente dos contra-ataques cibernéticos", explica.

Rafael Narezzi afirma que, assim como na primeira edição, em 2017, o Cyber Security Summit Brasil continua sendo a única e exclusiva conferência internacional de cibersegurança do Brasil, realizada de forma independente e com grande foco no debate sobre os principais temas da segurança cibernética. “Meu foco com o evento é garantir que teremos uma audiência qualificada, contando com os maiores experts do Brasil e do mundo para debater os principais temas relacionados à cibersegurança”.

Mais informações e inscrições: www.cybersecuritysummit.com.br

Login