Campanhas hiper-locais: como impactar consumidores a 100 metros de distância

Imagino que em algum momento você já ouviu falar em campanhas geolocalizadas, certo? São aquelas em que você consegue impactar leads que estejam próximos a sua empresa em até 30 km. Mas, e campanhas hiper-locais? Você já pensou conseguir impactar consumidores que estejam em um raio de até 100 metros do seu negócio? Pois bem, se 2017 nos trouxe grandes avanços em marketing digital, o ano de 2018 pode trazer ainda mais estratégia para o seu negócio local.

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Principais pilares de um programa de compliance

Uma empresa que possui um programa de compliance bem estabelecido tem atribuições que lhe garantem maior credibilidade, conferindo à empresa transparência, ética, segurança e estabilidade jurídica. O compliance auxilia na garantia de que as conformidades estão sendo seguidas dentro da instituição.

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E-wallets: fique preparado para uma nova forma de comprar

À medida que os smartphones se tornam mais equipados com as tecnologias mais recentes, como near field communication (NFC), mais oportunidades aparecem para as mobile wallets, usadas diariamente. De acordo com uma pesquisa da Worldpay¹, os pagamentos utilizando "carteiras digitais" representam atualmente 12% do mercado, fazendo com que seja um dos meios de pagamento de maior crescimento e adoção por parte dos consumidores. Enquanto isso, os cartões de crédito, que são o método de pagamento online mais comum (63%), deverão registrar queda no uso até 2020 (alcançando 56%).

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Entrega adiada: Registro R2070 da EDF-Reinf requer revisão dos processos internos das empresas

O Registro R2070 – Retenções na Fonte – IR, CSLL, COFINS, PIS/PASEP do EFD-Reinf, que tem o objetivo de substituir a DIRF (Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte), não estará presente no layout em janeiro de 2018, como constava do cronograma oficial da Receita Federal do Brasil.

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Digital Dexterity no coração da estratégia

O termo “Digital Dexterity” (na livre tradução “destreza digital”) pode parecer estranho ou novo, mas, na verdade, já foi bastante discutido. Em 2015, despertou grande interesse no Gartner Digital Workplace Summit, realizado em Orlando (EUA). Na visão do evento, o Digital Dexterity começou a evoluir na esteira de um ambiente de trabalho em transformação.

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Para fazer mais e melhor sua empresa precisa ser bimodal

Diante do cenário de profundas e rápidas transformações sociais, econômicas e de costumes nos tempos atuais impulsionadas pela revolução digital no dia a dia das pessoas, estamos vivendo em um mundo onde a incerteza está se transformando em rotina. Tudo está mudando muito rápido.

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Cartões pré-pagos: o futuro da gestão das despesas corporativas

 

Controlar os gastos corporativos referentes a transporte, alimentação, hospedagem, entre outros, é motivo de transtorno para muitas empresas. Grande parte delas ainda continua utilizando processos burocráticos, desorganizados, e demorados, que acabam impactando o negócio de forma negativa.

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Como empresas de big data podem revolucionar o varejo físico

O mercado digital é um dos que mais crescem nos dias de hoje. De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), a estimativa para 2017 é de alta de 12% em relação ao ano anterior. Em grande parte, esse avanço ocorre devido à evolução tecnológica. É possível, por exemplo, analisar o perfil comportamental dos consumidores individualmente, auxiliando na personalização e na criação de estratégias visando o maior número de conversões.

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MDM no varejo: como facilitar o sucesso para transformação digital

Estamos vivendo na era de ouro do varejo. Nunca tivemos acesso a tantos dados como hoje. Isso se deve à transformação digital pela qual o mercado está passando e que permite a esse setor capturar muito mais informações sobre os produtos e clientes do que antes. Dados esses que são obtidos por diversos canais como web, chat on-line, lojas físicas e e-mail.

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Conceitos de gerenciamento que impactam a experiência do cliente

 

O Real Time Management – RTM - ou Gerenciamento em Tempo Real tem como principal objetivo gerenciar todas as interações que ocorrem no contact center em tempo real e que permitam suportar a melhoria da operação. Saber o que acontece durante uma interação dentro do contact center, após seu encerramento, não possibilita que os gerentes atuem proativamente para detectar não-conformidades, e isso acaba comprometendo a qualidade da experiência do cliente.

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