Partido dos Piratas ganha notoriedade na Alemanha

Os caras alegam que querem não tomar os navios da oposição ou navegar no mar alto da política. Eles querem, dizem, é brincar.

Leia mais...

Microsoft libera programas Open Source para Linux

São drivers para virtualização e plugin para CMS

Leia mais...

SO do Google. Quando?

O Google surgiu arrasador e é líder em atividades onde a Microsoft não possuía atuação. Para tentar evitar o crescimento exponencial em setores em que atua, a Microsoft tratou de investir em mercado onde o Google era líder: sistemas de buscas, por exemplo.

Leia mais...

Até tu, MTb.... Twitter neles

O verbo “twittar” chegou ao Ministério do Trabalho, que criou um núcleo de redes sociais acompanhar e interagir com a equipe de comunicação do ministério.

Leia mais...

PC do professor teve aumento de 40%

A vantagem acabou. C’est fini. Depois de quase 1 ano de seu lançamento a R$ 1 mil, o PC do Professor teve aumento de muito acima do mercado (e dos salários também).

Leia mais...

Homens preferem desktop. Mulheres, notebook

Foram ouvidos 1 mil homens e 1 mil mulheres no Estados Unidos e Canadá e o resultado revela as preferências de cada sexo no quesito tecnologia: a maioria das mulheres preferem notebook e a maioria dos marmanjos estão mais para desktops.

Leia mais...

Google: quem quer dinheiro?!?

Quem colocou na cabeça a idéia de ter a sua própria empresa de TI, chegou uma oportunidade: foi criado o Google Ventures, que pretende investir US$ 100 milhões em empresas start-ups ao longo dos próximos 12 meses.

Leia mais...

Jura? O brasileiro paga mais para o usar celular?

Nem era necessária uma pesquisa para que o brasileiro tivesse consciência de uma realidade: sua conta de telefone celular está mais alta sem mesmo tendo utilizado mais os serviços oferecidos.

Leia mais...

Banda Larga for all against the crisis

A Ingleterra encontrou uma alternativa para aumentar o poderio contra a atual crise econômica: garantir acesso banda larga rápida e universal a todos os seus súditos.

Leia mais...

Ministro reconhece: Software não é produto, Software é Serviço

Nesta quita-feira, dia 4 de Dezembro de 2008, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, assinou o Ato de constituição da nova Confederação Nacional de Serviços (CNS), antiga reivindicação de vários setores econômicos, inclusive, o de Informática.

Leia mais...