Novo mouse para gamers

mouse-gamerA ideia é oferecer aos jogadores um material que seja adequado à sua realidade, já que, na maioria dos casos, eles dificilmente jogam poucas horas por semana.

 

A C3 Tech  anunciou um mouse específico para gamers, o Buzzard, que possui um design ergonômico feito para melhorar a praticidade de movimentação e diminuir os riscos ao jogador pelo movimento repetitivo, o que pode ocorrer ao usar mouses convencionais, por exemplo, LER.

A ideia é oferecer aos jogadores um material que seja adequado à sua realidade, já que, na maioria dos casos, eles dificilmente jogam poucas horas por semana.

O modelo Buzzard é pensado para garantir que o usuário não tenha nenhum tipo de dano físico mesmo após horas de jogo”, afirmou o gerente de Produtos da C3 Tech, Alexandre Oliveira.

Além disso, o mouse conta com recursos como: leds internos coloridos, conector Gold USB, estrutura com cabo de náilon reforçado e material injetado em plástico. Isso tudo para garantir qualidade, resistência e durabilidade.

Com certificações FCC e CE, o mouse possui garantia de 12 meses e é compatível com os sistemas operacionais: Windows 7, 8, 10, Mac e Linux. Ele ainda conta com seis botões.

Especificações técnicas:
Aceleração máxima: 8 GB
Tempo de resposta: 1milisegundo
Frequência de transmissão: 1000 Hz
Taxa de transmissão: 250 Hz
Velocidade de rastreamento: 30 ips
Taxa de rastreamento: 4000 Fps
Altura: 4 cm
Largura: 8,6 cm
Comprimento: 12 cm
Peso: 126 g

O modelo Buzzard tem preço sugerido de R$ 52,82 e pode ser encontrado no Kabum e nas melhoras lojas de informática do país.