BPM e SOA crescem no Brasil

Os resultados de 2007 divulgados pela Magic Software Enterprises nos dá uma indicação: a demanda por soluções e projetos de BMP e SOA está em alta. A empresa registrou um crescimento de 14% em relação ao perído anterior, pulando de U$S 61,5 milhões para U$ 70 milhões. No Brasil, os resultados também são expressivos. A da Magic Software Brasil, distribuidor responsável pelas operações na América do Sul o crescimento registrado no ano de 2007 foi de 54% em moeda americana.


O resultado foi divulgado junto com o balanço do último trimestre de 2007 (4º Quarter), no qual a empresa registrou faturamento de US $ 15,7 milhões, um aumento de 14% em comparação com os US $ 13,8 milhões no quarto trimestre de 2006, e de 7% sobre os US $ 14,7 milhões no terceiro trimestre de 2007. No Brasil, através da Magic Software Brasil, distribuidor responsável pelas operações na América do Sul o crescimento registrado no ano de 2007 foi de 54% em moeda americana.

No Brasil o crescimento o mercado local é resultado de acordos firmados com empresas fornecedoras de soluções de TI que incluíram o iBOLT Solution Suite em seus portfolios e passaram a oferecer projetos avançados de integração de processos de negócios baseados em BPM e SOA. Esta demanda no Brasil vem crescendo acentuadamente nos últimos anos a partir das necessidade das empresas em utilizarem serviços baseados na web, soluções de alta tecnologia estão despertando o interesse das equipes responsáveis pelos projetos de integração.