|
Fazendo o mesmo trabalho com menos esforço |
|
|
|
Written by Ofer Spiegel (*)
|
|
Wednesday, 03 June 2009 09:48 |
|
Navegando através dos websites e blogs dos concorrentes a fim de obter uma melhor compreensão das ofertas de RIA, fiquei bastante impressionado com a quantidade de código que é necessário para produzir uma tarefa simples em flash comparado com a forma objetiva de alcançar a mesma funcionalidade com o Magic uniPaaS RIA.
Este exemplo de nível introdutório da Adobe ilustra perfeitamente a complexidade imposta pela utilização de diversas tecnologias para implementar RIA, onde o desenvolvimento é baseado no lado servidor e cliente em tecnologias separadas. O exemplo de Adobe Flex mostra que até mesmo as mais simples tarefas precisam ser quebradas em 3 partes:
1. Lógica do lado Cliente 2. Lógica do lado Servidor 3. Comunicação Cliente\Servidor
Implementando o mesmo exemplo em uniPaaS RIA mostra que a implementação é significativamente simplificada tendo uma unidade tecnológica e único paradigma de desenvolvimento.
Comparado com mais de 50 linhas de código necessário em Adobe Flex, uniPaaS RIA atinge o mesmo com 6 linhas de operações e 6 regras de expressões. E isto é para a mais simples tarefa.
Confira a apresentação a seguir e veja todas as telas e códigos em ambos Adobe Flex e uniPaaS ( É recomendado ver em Modo de Tela Cheia).
Clique aqui para ver a apresentação.
Economizando seu precioso tempo e esforço você pode conseguir o mesmo resultado com muito menos trabalho.
(*) Diretor de Marketing de Produto da Magic Software Enterprise http://spiegelwrites.blogspot.com
Blogs relacionados: http://magicblogbrasil.blogspot.com http://magicsoftwarebr.wordpress.com |